Raissa


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u584890041/domains/bonsenovos.com.br/public_html/wp-content/plugins/lightbox-gallery/lightbox-gallery.php on line 564

Talento e dedicação.

Este espaço no site www.bonsenovos.com.br é para mostrar que esta duas palavras juntas produzem coisas maravilhosas. A nossa convidada chama-se RAISSA LEVATI PELEGRIM, tem  28 ANOS, agora você irão ficar sabendo porque Talento & dedicação andam junto com os traços desta menina.

Raissa é natural de Criciúma – SC, além do trabalho como desenhista, faz faculdade de educação física e trabalha também como instrutora de musculação. São as duas profissões que ela ama de paixão. É muito sonhadora e extrovertida, quer explorar o mundo, conhecer novas culturas e pessoas, adora fazer novas amizades!  Desde muito novinha (três anos de idade), lembra de estar sempre no seu cantinho com papel e lápis na mão rabiscando alguma coisa. Seus primeiros desenhos sempre foram relacionados a animais e dinossauros (que ela ama até hoje). Desenhou muito até os 17 anos de idade, mas depois parou por um tempo, pois não acreditava que seus desenhos poderiam ser tão bons a ponto de ela trabalhar com eles. Após alguns anos desenhando esporadicamente, começou a perceber que seus traços iam se aprimorando e que mesmo  estando “enferrujada”, o dom permanecia ali adormecido e não poderia desperdiçá-lo. Por que não tentar? Foi daí que no ano de 2016 voltou a desenhar e surpresa com os resultados, pois o seu traço tinha evoluído muito e ela nem se dava conta disso.

Algumas pessoas dizem, “eu não sei nem desenhar aqueles bonecos palitos”, mas ela lembra que que todas as pessoas possuem um dom para alguma coisa ou existe o interesse em aprender algo novo, nada é impossível e a prática leva a perfeição!

Raissa gosta muito de desenhar rostos humanos, gosta também da figura humana como um todo (anatomia), personagens de desenhos animados e tem uma grande paixão por répteis, em especial dinossauros e dragões, que era o que ela costumava desenhar mais quando pequena. 

Olhando vários desenhos seus nos veio uma pergunta: Qual o desenho que deu mais trabalho? E ela nos disse que na verdade, todos os desenhos que ela produz dão bastante trabalho (risos), pois ela sempre procura dar o melhor de si para a obra sair perfeita! (ou quase segundo ela). “posso afirmar que sou um tanto, perfeccionista…

E de tantos desenhos qual será que ela mais gostou? Ela gosta de todos os desenhos que produz, porém em especial tem um quadro enorme do Homem-Aranha feito com lápis de cor, pendurado no seu estúdio, um quadro da atriz Marilyn Monroe e um desenho do ator Leonardo Di Caprio  estes três são os que ela gostou muito do resultado, pois vê que esta evoluindo cada vez mais nos detalhes e na qualidade do desenho.

Apesar de todo talento nunca participou de concursos, porém já se aventurou duas vezes em uma exposição na Praça Nereu Ramos e os resultados foram bem legais! Segundo ela “Tenho muita vontade de expor meus desenhos em outras cidades”.

Como Cada louco tem sua mania para trabalhar, Raissa gosta de ficar no seu canto sozinha, concentrada, ouvindo suas músicas. Não consegue desenhar com tumulto, já é uma pessoa muito agitada naturalmente, por isso precisa de foco e concentração, “se tiver barulho me disperso muito fácil e acabo ficando sem paciência! Encerra Raissa nossa conversa com um sorriso lindo de quem tem muito talento.

Abaixo alguns desenhos da artista e respondam para nós, merece ou não merece estarem em nossa galeria? Abraço a todos e obrigado Raissa por nos compartilhar seu talento.