Amanda Melo

Nossa entrevistada  é Amanda Cabreira de Melo e logo de início já vamos deixar l link do canal no youtube para que vocês, depois de conhecê-la melhor através desta entrevista, possam simplesmente curtir o talento e a voz dela. https://www.youtube.com/channel/UClf91GfngeMAr9mPpQb8Qmg

B&NQuem é Amanda na sua própria opinião.?

Amanda: Sou uma pessoa sonhadora, que ama a vida e dá valor as minhas coisas simples. Priorizo o sentimento dos que me rodeiam e faço o que posso para ajudar ao próximo.

B&N: Onde e como foi a sua infância? Quais as melhores lembranças dela?

Amanda: Minha infância foi em vários lugares, pois quando criança nos mudamos algumas vezes, mas foi uma ótima infância, tenho muitas e boas lembranças. As melhores sempre serão quando nas férias da escola, ia a casa da minha madrinha Eraci. Porque além de ela ser uma segunda mãe para mim, haviam também meus primos Monica e Marcelo. Marcelo que é como um irmão, desde criança somos muito ligados, aprontávamos muito como toda criança, era pé na terra corpo na grama, coceira sem parar (risos) de deixar a madrinha louca, nós sim teremos boas histórias para contar.

B&N: Qual é o seu maior sonho, algo que você ainda não tenha realizado?

Amanda: Um dos meus sonhos é ser voluntária em alguma instituição de reabilitação para animais.

B&N: O que você projeta para o futuro?

Amanda: Eu sei que quero viajar. Não tenho muitos planos materiais, só quero estar feliz com as escolhas que farei e com a pessoa que vou me tornar.

B&N: Já viajou ou viveu fora do Brasil? Se fosse escolher viver em outro pais onde seria? Qual cidade e por que?

Amanda: Sim, viajei para fora do Brasil, fui para o Chile em dezembro de 2017. Conheci as cidades de Santiago, Viña Del Mar, Val Paraiso, Reñaca Beach.  Ainda não tive oportunidade morar fora do país, mas depois de ir ao Chile tive mais vontade de conhecer outros países como Austrália, Itália, África entre outros, é sempre bom conhecer novas culturas, historias e lugares.

B&N: Prefere campo ou praia?

Amanda: Praia. Para mim o mundo gira em torno de uma praia, areia agua salgada e verão. Eu amo o verão.

B&N: Vamos falar agora sobre esta “Paixão” a música Você treina/ estuda música e canto ou é um dom natural?

Amanda: Desde que me lembro, sempre amei música, minha inspiração é meu Pai. Quando criança ele apagava as luzes e ouvia músicas como do Guns N’Roses sentado no centro da sala, eu sentava e ouvia com ele. Ao longo do meu crescimento ele teve um teclado e arrisquei algumas notas, mas fiquei apenas na música “Asa branca” de Luiz Gonzaga, após o teclado ele se interessou por violão depois foi para flauta e chegou ao Sax, sempre buscando ter novas experiências. Mas quanto a mim, nunca estudei musica nem canto, fui apenas me arriscando, cantei por alguns anos na Igreja, e hoje em dia canto apenas para os vídeos do canal no Youtube.

B&N: Você tem alguma DICA para que se perca a ansiedade inicial ao gravar um vídeo?

Amanda: Tenha coragem e arrisque, não deu certo na primeira vez? Tente de novo! Eu não coloquei o primeiro vídeo que gravei. Porem tentei de novo e acredito que deu certo.

B&N: a propósito, como surgiu a ideia de um canal no youtube? Partiu de você ou alguém incentivou?

Amanda: Eu já havia pensado várias vezes, mas muitos amigos me incentivaram, uma delas é meu namorado Felipe, que me ajuda muito gravando e editando os vídeos.

B&N: Que pessoa famosa você gostaria que participasse de um vídeo seu?

Amanda: Essa é uma boa e difícil pergunta, não sou uma pessoa de muitos ídolos, mas quem sabe Sandy? Além de uma voz impecável, é uma pessoa que me transmite muita paz.

B&N: Seus parceiros nos vídeos, fale um pouco sobre eles.

Amanda: Bom, o Renan Cardoso, que me ajuda demais e foi meu parceiro de música na igreja. Renan tem uma dupla sertaneja com Zé Jorge inclusive eles estão com música autoral, procurem lá no youtube para conhecer “Zé Jorge e Renan”. O Beto Cardoso também é um amigo, ele está na caminhada da música a alguns anos. O Beto está se encaminhado bem, já tem clipes com músicas autorais fazendo sucesso na região e até fora do país, procura lá no Youtube “Beto Cardoso – Novo dia” é uma das primeiras músicas dele. E a Maria Alice, quem tem gravado os últimos vídeos comigo, é uma amiga de infância, não éramos tão ligadas quando criança, e nos aproximamos mais agora por causa do nosso amor pela música e foi uma parceria que deu muito certo.

B&N:  que análise você faz para as próximas eleições para presidente do Brasil? Como você acha que os jovens vão votar?

Amanda: Espero que com muita sabedoria, hoje temos muita informação para fazer o correto.

B&N: Gostaria de deixar uma mensagem para as pessoas que acompanham o nosso site?

Amanda: Espero que possam assistir os vídeos e gostem, é sempre feito com muito carinho. Obrigada ao B&N pela oportunidade, e a quem perdeu um tempinho me conhecendo um pouco mais. Grande beijo.

B&N: Quem você gostaria que fosse o próximo entrevistado (a) do site www.bonsenovos.com.br ?

Amanda: O meu parceiro de música Renan Cardoso. 

Aqui terminamos a entrevista com esta incrível pessoa, queremos deixar aqui nosso agradecimento a ela por ter sido tão receptiva ao projeto de entrevista do site e responder todas as perguntas. Esperamos que todos tenham gostado e vemos todos vocês na próxima entrevista, e de cortesia mais alguns links

https://www.youtube.com/watch?v=3p4YfOfqfzI

https://www.youtube.com/watch?v=WqDFN16U0vI

https://www.youtube.com/watch?v=n_etk15L0Ow