Alberto Romancini “Aceite-se” texto n° 1

Aceite-se

Colunista: Beto Romancini

Vejo muitas pessoas se preocuparem com seu corpo. Umas  se acham obesas, outras não gostam de suas nádegas, seios, nariz e por ai vai… Gastam muito dinheiro para modelarem seus corpos como querem. Há muitos casos em que fazem isso clandestinamente, podendo levar até alguns pacientes a óbito. Tudo para ter um corpo perfeito, de fazer parar o trânsito, como dizem por ai…

Existe uma palavra mágica que resolve tudo isso, e o melhor, sem gastar um centavo, e que você perca talvez… uns 5 segundos de sua vida. Eu vou definir esta palavra em uma frase:

EU ME ACEITO!! Não importa seu corpo físico e sim como você aceita ele.  Não deixe de andar na beira-mar por estar preocupado se os outros vão te olhar. E muito bom fazer isso de cabeça erguida, sem ter que justificar nada para ninguém, pois este é o corpo que tens, lindo, só teu e que não existe outro igual.

Quando Deus te pôs no mundo, foi com um grande propósito, ser feliz e buscar teus objetivos na vida mesmo com um corpo não tão perfeito, você pode e deve ser feliz ,assim mesmo, sem mudar uma grama de seu estado atual, pois, nossa capacidade de pensar e ilimitada. Que tal pensar em ser feliz hoje? Com o que você tem neste momento? Só depende de você e mais ninguém.

Sou Beto Romancini \ Portador de paralisia cerebral.

Whats 9.9963-3792

aceite-se