TOCHA CHEGA A PALESTRA DE NÚMERO 98 ATINGINDO QUASE 15 MIL JOVENS

Determinado em alcançar a meta de 100 palestras em 2019 o atleta e palestrante Marco Aurélio Tocha intensificou a visita nas escolas com o intuito de alcançar seu objetivo.
depois de palestrar em São Paulo e em Blumenau Tocha esteve em Palhoça onde visitou 3 escolas, Claudete Hoffman, Henrique Estefano e recentemente Pedro Ivo Campos. Em todas elas foram realizadas duas palestras nos períodos da manhã e tarde cada palestra com uma média de 150 alunos de 6 á 17 anos.
entre estas escolas Tocha ainda disponibilizou tempo para ir ao sul do estado para dois desafios diferentes, na cidade de Forquilhinha ele ministrou uma palestra para um grupo de 100 jovens de 15 a 21 anos do programa de jovens aprendizes da instituição Abadeus e em Criciúma ele teve uma grata surpresa ao chegar no Colégio Michel, um dos maiores da cidade e se deparar com uma plateia de 600 alunos de 14 á 17 anos.
“confesso que deu um frio na barriga, nunca havia falado para uma platéia tão grande, mas respirei fundo e falei com o coração, tentando passar a eles da melhor forma possível a minha história e inspirar cada um na busca de um sonho, mostrei as dificuldades que tive na infância e onde eu consegui chegar com minha determinação, tenho certeza que muitos ficaram impactados…iniciei o ano com 40 palestras e vou terminar com 100…quero mais uma vez agradecer a todos que de alguma forma fazem parte desta história…minha gratidão…” diz Tocha.
na segunda feira dia 9 o atleta irá visitar a escola Benonivio no bairro Brejarú em palhoça, uma das comunidades mais carentes do município onde falará para uma plateia de 200 alunos de 6 a 17 anos e no dia 12 de dezembro ele fará a palestra de numero 100 na cidade de Araranguá.
” fecharemos a meta mas a cabeça já está pensando em 2020 quando vou ir atrás de mais um desafio grande, nos primeiros 4 anos do projeto eu fiz 40 palestras, uma média de 10 por ano…somente em 2019 serão 60 e estou projetando alcançar 100 palestras em 2020….preciso de uma escola apenas por semana com duas palestras…este ano cheguei a fazer 16 palestras em uma semana, na cidade de Biguaçu…então o propósito de 2020 é alcançável….seguimos na caminhada…” finaliza o atleta que continua competindo mesmo com a agenda apertada. nesta temporada ele conquistou os títulos Sul brasileiro e catarinense, além de disputar o Pan-americano e algumas provas nacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *