Final de semana com sol e muitos gols nas areias do Balneário Rincão

Com uma nova estrutura, a 52ª edição do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, Praião 2020 começou neste final de semana. Reeditando o jogo da final do Praião 2019, Brasil Pedreiras e Construtora Massiroli se enfrentaram e abriram a temporada dos jogos de areias no Balneário Rincão, o Massiroli levou a melhor e venceu o campeão, por 2 a 1.

         “Mudamos toda a estrutura física, como as novas redes. Buscamos melhorar a cada ano. Outra novidade para esta edição é a localização. Agora, os três campeonatos de futebol de areia são próximos, criamos um complexo esportivo, para facilitar para os jogadores e torcedores de acompanhar todos os campeonatos”, informa o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Edmilson Braz Carlos.

O segundo jogo do sábado, dia 21, foi entre E.C. Praia e Rui Barbosa. O time rinconense levou a melhor e venceu de 4 a 2, com dois gols de Foguinho e um do Gui Praia, quem marcou para o Rui Barbosa foram os jogadores Alexandre e Bia.

Com sol e temperatura agradável o domingo dia 22, também foi de futebol na Arena Praião e a rede balançou 11 vezes. Quem abriu os jogos foram os times Atlético Pedreiras e Renascer, o time do bairro Pedreiras levou a melhor com gols de Rafa Max e Julio Cesar, já Marcos Pereira marcou pro Renascer.  O segundo jogo da manhã de domingo foi entre Garotos da Bola e Ajax. Wanderson marcou para o Ajax e garantiu os três pontos.

O E.C. União enfrentou o Tocantis, no primeiro jogo da tarde de domingo, Tocantins levou a melhor, vencendo de 3 a 1. Encerrando o jogo da primeira rodada, o E.C. São José venceu o São Cristóvão, por 3 a 0, com gols de Guilherme e dois do Gabriel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *