Nova Veneza lança novo portal de turismo

O site Visite Nova Veneza tem como foco promover e atrair a visibilidade nacional da cidade. 

O site Visite Nova Veneza, novo portal de turismo de Nova Veneza, será lançado nesta quarta-feira, 29, para a mídia regional. A plataforma tem como objetivo promover o turismo e atrair agências de viagens e turistas de todo o Brasil. O site permite ao usuário conhecer a história, curiosidades, dicas, restaurantes, hotéis e roteiros que podem ser realizados. A ideia inovadora tem a expectativa de tornar a iniciativa uma referência na região Sul.  

“Estamos iniciando um projeto que irá integrar todo o trade turístico. O primeiro passo é levar conteúdo sobre o que é Nova Veneza para todo o Brasil. Nosso segundo passo é formatar e vender pacotes, precisamos movimentar cada vez mais nossa cidade. O Visite Nova Veneza vem para profissionalizar o turismo em Nova Veneza”, ressaltou a jornalista Cris Freitas, uma das fundadoras do Visite Nova Veneza. 

O site tem como foco promover e atrair a visibilidade nacional da cidade. Foram realizadas pesquisas sobre o comportamento dos turistas e como os principais destinos turísticos se comunicam nas redes socias para criação do conceito Visite Nova Veneza que acompanha o movimento internacional dos principais destinos turísticos. 

“Seremos interlocutores dos parceiros do Visite Nova Veneza, produzindo conteúdo e promovendo nossa cidade e nossos parceiros para todo o Brasil através de agências de turismo, sites, revistas especializadas e influencers digitais. Não há nada parecido na região Sul, mais uma vez Nova Veneza sai na frente”, destacou o jornalista Gabriel da Conceição, um dos fundadores do Visite Nova Veneza. 

Entre os parceiros iniciais estão o Grupo Ghellere, formado pelos Restaurante Ghellere, Casa do Chico, Gheppo e Capo & Gin; o Grupo Veneza formados pelos Ristorante Veneza e o Hotel Bormon; o Hotel Dolomiti, o Restaurante Astor, a Trattoria Montalccino; a Coofanove, a Operadora de Turismo Receptivo Roteiros do Sul; a Padaria e Restaurante São Marcos; a Bodega do Zeca; o Restaurante Romagna; o Restaurante Mastella; o Quiosque da Célia; a Vinícola Borgo e o Santuário Ecológico do Aguaí. 

Confira acessando o link: https://visitenovaveneza.com.br/

O que fazer em Nova Veneza?

O site Visite Nova Veneza irá trazer o melhor da cidade mais italiana do Brasil, da Gôndola, do Carnevale di Venezia e a Capital Nacional da Gastronomia Típica. Serão realizados conteúdos sobre a experiência gastronômica da cidade, dicas sobre locais e paisagens com destaque para o ecoturismo e as trilhas que ganham cada vez mais visibilidade. Os eventos que fazem parte do calendário anual ganham destaque especial, entre eles a Festa da Gastronomia Típica Italiana e o Carnevale di Venezia.  Entre outros assuntos.

Sobre o site

O site Visite Nova Veneza possui interface limpa e intuitiva, é possível encontrar todos as informações turísticas da cidade como gastronomia, vinhos, hospedagem, pontos turísticos, roteiros, ecoturismo, eventos e compras. O site foi desenvolvido pelo professor de Design Gráfico, Davi Denardi, que buscou referências em sites internacionais para proporcionar uma experiência única. 

O destaque do site são as imagens realizadas pelo fotógrafo e arquiteto José Luiz Ronconi  que assina as fotografias de destaque do site com sensibilidade e um olhar sobre Nova Veneza, o ar bucólico, as tradições e a cultura italiana preservada. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *